Dicas de perfumes para o verão

THIPOS

O calor promete abalar as estruturas nesse carnaval e se você vai viajar para a praia, curtir o feriado em algum bloco e não sabe qual a maneira ideal para que seu perfume dure e você continue o dia com aquele cheirinho bom, não se preocupe, preparamos algumas dicas para você aproveitar esse feriado até a última marchinha.

No calor os perfumes menos recomendados são os perfumes intensos ou muito doces, então opte por uma fragrância mais fresca, com notas mais cítricas e com maior fixação.

Aproveite essas dicas de perfumes para você arrasar:

 

034 – Light Blue – Dolce & Gabanna

Com aroma floral e frutal, a fragrância 034 é inspirada no Light Blue o perfume feminino que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília.

O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar. Esse perfume traz notas quentes e ao mesmo tempo deliciosamente frescas, como um sopro de modernidade e juventude da costa italiana.

 

 

041 – Armani Code – Giorgio Armani

A fragrância 041 é inspirada no perfume feminino Armani Code que é oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa e almíscar.

Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve.

 

 

 

101 –  Bleu – Chanel

A exaltação de uma nova liberdade. A fragrância 101 é inspirada no perfume masculino Bleu de Chanel, uma mistura inusitada de cítricos e amadeirados com notas de âmbar e almíscar.

Uma interpretação sensual, onde as notas de cedro secas com âmbar trazem sensualidade e voluptuosidade. Uma assinatura olfativa mais radical, para uma autoafirmação mais contundente.

 

 

029 – Acqua de Giò – Giorgio Armani

A fragrância 029 é inspirada no perfume masculino Aqua di Giò que é uma fragrância nascida no Mediterrâneo que reúne liberdade, frescor, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio.

Está é uma fragrância floral, transparente e estimulante para homens que amam a liberdade e o contato com natureza. Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol.

 

 

Garanto que com essas dicas o seu carnaval terá toques olfativos ainda mais especiais. BOM FERIADO!!!

 

Conteúdos Relacionados

Lançamento dos Perfumes 105 e 106

Conheça os lançamentos da Thipos: As fórmulas 105 e 106....

Dicas para Turbinar suas Vendas

Durante todo o ano diversas datas especiais nos ajudam a...

Como guardar corretamente um Perfume?

Todos os perfumes possuem prazo de validade, porém existem algumas...

Leave Your Comment